Astra Investimentos coisas para saber antes de comprar

A senha e a assinatura eletrônica qual você recebeu são provisórias. Para continuar o seu entrada, é necessário de que você altere ESTES dados abaixo.

Não tenho comprovante do endereçeste em meu nome, saiba como posso comprová-lo? Pode enviar papelada:

Informe seu Palavra de cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Ordenação de cliente) Informe este Ordenação.

Sua própria senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando tua senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados com terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se este seu celular for IPHONE, este download precisará ser feito atravé especialmentes da App Store. São 4 passos bem simples: cadastro das suas informações, envio do papeis, análise dos documentos enviados e assinatura do contrato (após receptar por e-mail o Ordenação de modo a assinatura digital).

Ele impede que sua própria senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados em algum momento atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato utilizando seu Assessor de Investimentos.

Quais são os custos para investir no PAN? Não há custo para realizar investimentos no PAN. Nenhumas tarifas de abertura ou manutenção de conta e tampouco custos de modo a emissãeste por TED, taxa por custóPOR DIA ou outras tarifas.

A senha qual você recebeu é provisória. De modo a continuar o seu acesso, é necessário que você altere a sua senha.

Este sitio da XP possui o certificado de segurança da Thawte, uma das principais companhias do segurança na Net. De modo a a XP, a proteçãeste Destes seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Exatamente Nesse caso, é importante que você siga várias dicas para nãeste deixar suas informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua senha, nãeste use números fáceis de serem descobertos, saiba como data de nascimento, número do papeis, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde sua própria senha em locais visíveis ou do fácil acesso; - Mude periodicamente sua própria senha; - Não realize operações financeiras em computadores do outras pessoas ou através por redes públicas saiba como aeroportos e cyber caffois. Acesse a internet através por redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES papeis enviados estiverem do acordo usando o mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo para abertura do conta é de 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, que podemos precisar por Ainda mais alguma Saber, e talvez o prazo possa ser elevado.

Como abro minha conta investimento? Este processo é 100% em linha! De modo a abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma DE lojas:

A assinatura eletrônica de que você recebeu é provisória. De modo a continuar o seu entrada, é necessário que você altere os dados abaixo.

Quais papeis sãeste necessários para abrir minha conta? Mal ter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante do casa:

Por favor, preencha ESTES dados com atenção e possua certeza de que ESTES papelada comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire o documento do plástico de modo a sentir melhoramentos a captura e cuidado com este flash. Confira outras respostas aqui

2 - Trocou do número? Clique aqui e responda as perguntas por segurança para liberar seu entrada, ou clique aqui e faça o download do formulário por alteraçãeste por telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualizaçãeste. fechar

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem possibilitar conter vírus para capturar suas senhas e monitorar seu pc; - Não abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links do remetentes de que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você para sites falsos e capturam AS SUAS informações ou executam arquivos maliciosos em seu pc; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista de e-mails. Geralmente, o é 1 Destes métodos de que ESTES fraudadores utilizam para confirmar qual um endereço do e-mail é válido e realmente algufoim este utiliza; - Se você receptar um e-mail e suspeitar de que ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. Este nosso é este nosso canal de modo a recepçãeste por mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à sua própria mensagem. fechar

1 banco de que é de duas DE superiores instituições financeiras da América Latina como acionistas Pode vir a dizer qual tem solidez por verdade. Temos credibilidade meu site de modo a executar este seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *